MBA em Marketing e Vendas

OBJETIVO

O MBA em Marketing e Vendas visa capacitar os profissionais com as habilidades de Vendas, negociação e gestão de equipe de vendas. O curso aborda aspectos dos fundamentos do marketing e a utilização das estratégias e ferramentas visando atingir os objetivos do plano de marketing da organização. Outros objetivos do curso: formar professores especialistas do ensino superior e fomentar o network dos profissionais de marketing e vendas.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais graduados em Publicidade, Administração e demais áreas. Tecnólogos das diversas áreas de gestão.

METODOLOGIA

– Metodologias Ativas: métodos em que o aluno é o principal agente no processo de ensino-aprendizagem. – Material Didático: disponibilizado de forma digital através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – www.posunigrad.com.br. O aluno é responsável por acessar o conteúdo e trazê-lo para a aula.

GRADE CURRICULAR

DISCIPLINAS

CENÁRIOS ECONÔMICOS E TENDÊNCIAS
MARKETING ESTRATÉGICO E COMPORTAMENTO DE VENDAS
LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES
NEUROMARKETING
PESQUISA DE MARKETING, SEGMENTAÇÃO E CRIAÇÃO DE PERSONAS
COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL I
COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL II
MARKETING NOS CANAIS DE VENDA
LOGÍSTICA E TRADE MARKETING
RELAÇÕES DE CONSUMO E DIREITO DO CONSUMIDOR
GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS
FÓRUM DE MARKETING (Cases e convidados)

– Carga-horária: 360 horas

– TCC não é mais requisito obrigatório para cursos de especialização lato sensu.
– MBA em Marketing e Vendas

CERTIFICAÇÃO

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM CONFORMIDADE COM A RESOLUÇÃO CNE/CES 01, 08/04/2018 REALIZADO PELA FASU – FACULDADE SUDOESTE. MANTENEDORA: CENTRO DE ENSINO E PESQUISA UNIGRAD LTDA CREDENCIADA ATRAVÉS DA PORTARIA 730 DE 27/07/2018 PELO MEC – MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.

Preencha o formulário para iniciarmos a sua inscrição!