OBJETIVO
O MBA em Marketing e Vendas visa capacitar os profissionais com as habilidades de Vendas, negociação e gestão de equipe de vendas. O curso aborda aspectos dos fundamentos do marketing e a utilização das estratégias e ferramentas visando atingir os objetivos do plano de marketing da organização. Outros objetivos do curso: formar professores especialistas do ensino superior e fomentar o network dos profissionais de marketing e vendas.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais graduados em Publicidade, Administração e demais áreas. Tecnólogos das diversas áreas de gestão.
METODOLOGIA
– Metodologias Ativas: métodos em que o aluno é o principal agente no processo de ensino-aprendizagem. – Material Didático: disponibilizado de forma digital através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – www.posunigrad.com.br. O aluno é responsável por acessar o conteúdo e trazê-lo para a aula.
GRADE CURRICULAR
DISCIPLINAS
CENÁRIOS ECONÔMICOS E TENDÊNCIAS |
MARKETING ESTRATÉGICO E COMPORTAMENTO DE VENDAS |
LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES |
NEUROMARKETING |
PESQUISA DE MARKETING, SEGMENTAÇÃO E CRIAÇÃO DE PERSONAS |
COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL I |
COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL II |
MARKETING NOS CANAIS DE VENDA |
LOGÍSTICA E TRADE MARKETING |
RELAÇÕES DE CONSUMO E DIREITO DO CONSUMIDOR |
GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS |
FÓRUM DE MARKETING (Cases e convidados) |
– Carga-horária: 360 horas
– TCC não é mais requisito obrigatório para cursos de especialização lato sensu.
– MBA em Marketing e Vendas
CERTIFICAÇÃO
CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM CONFORMIDADE COM A RESOLUÇÃO CNE/CES 01, 08/04/2018 REALIZADO PELA FASU – FACULDADE SUDOESTE. MANTENEDORA: CENTRO DE ENSINO E PESQUISA UNIGRAD LTDA CREDENCIADA ATRAVÉS DA PORTARIA 730 DE 27/07/2018 PELO MEC – MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.